RF - WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem vindo ao RF - WAR Forum!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

GM leia com atenção

Ir para baixo 
+3
[TsuKy]
Kabalz
RockJaw
7 participantes
AutorMensagem
RockJaw
Novato
Novato
RockJaw

Masculino
Número de Mensagens : 8

GM leia com atenção Empty
MensagemAssunto: GM leia com atenção   GM leia com atenção Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 8:21 am

nao sei quanto a bell mas acho que cora vai concorda comigo esse wipe que vc deu foi uma merda
vc coloco tudo que tinha antes so que nisso vc fudeu com a gente vo explica:

melhoro pra bell por que agora vao upa mais rapido e compra mau com o dinheiro facil

e nos coras e acc que vamos ter que fazer tudo de novo pb pra pega elem talica etc

po mo sacanagem eu tava com set 55 +6 todo ele e 4 elem dava pra brinca com os mau e agora

se eu fosse os player eu ia joga outro rf por que esse eo pior rf que ja vi na vida nem tibia chego a tanto

entao nao apenas falo por mim (que nao vo mais joga essa merda) mas falo pelos outros players que se fuderam com issu..........

tenha um poco mais de respeito com os players quando fizer issu seu server vai pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
Kabalz
Nível 2
Nível 2

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: GM leia com atenção   GM leia com atenção Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:40 pm

Disse tudo..
ADM.. Pau no seu cu viu!
TU FUDEU todo mundo!
[TsuKy]
M A X X I M U S
M A X X I M U S
[TsuKy]

Masculino
Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: GM leia com atenção   GM leia com atenção Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 6:08 am

todo mundo nao so fudeu os q merecia seu nob!!!!!!
STHIFLER
Nível 3
Nível 3
STHIFLER

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: GM leia com atenção   GM leia com atenção Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 6:42 am

aiai cada uma !!
SømBra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: GM leia com atenção   GM leia com atenção Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:49 am

Engraçado q os caras chingam,ofendem,pracas ADM,mas n saem do server =].........pra piorar pessoas aki taum se fazendo de vitimias e nós q pagamos o pato lol ^^

Ae ADM mais postura cara ofendeu BAN sem olhar pra tras cara ¬¬........vai deixando daki a poko o server vai ser desses caras q não te respeitam.Nunca vi 1 server com tanto cara q reclama pqp.
Nefertity
Nível 1
Nível 1

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: GM leia com atenção   GM leia com atenção Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 2:53 pm

SømBra escreveu:
Engraçado q os caras chingam,ofendem,pracas ADM,mas n saem do server =].........pra piorar pessoas aki taum se fazendo de vitimias e nós q pagamos o pato lol ^^

Ae ADM mais postura cara ofendeu BAN sem olhar pra tras cara ¬¬........vai deixando daki a poko o server vai ser desses caras q não te respeitam.Nunca vi 1 server com tanto cara q reclama pqp.

^^!
Rmauzinn
Nível 4
Nível 4
Rmauzinn

Masculino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: GM leia com atenção   GM leia com atenção Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 6:55 pm

Evil or Very Mad DA um descanço so xingamento e cobranças
se naum gostam do server
Q saia dele lol!
http://alinzin.zip.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GM leia com atenção   GM leia com atenção Icon_minitime

GM leia com atenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1