RF - WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem vindo ao RF - WAR Forum!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
narutim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5

PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Empty
MensagemAssunto: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:34 pm

ADMMMMMMMM VAI TOMAR NO SEU CU OLHA OQ VC FEZ COM O SERVER SEU ANIMAL VOLTO O ATK DOS BLUES E A DEFESA DELES TB ISIS TIRANDO 700 SEU ANIMAL SE FOSSE PRA VC COMPRAR E DEXAR ASSIM N GASTAVA SEU DINHEIRO N SEU ANIMAL FILHO DA PUTA afro ARRUMA ESSE SERVER SEU LOCO DAQUI UNS DIAS SO VAI TER ACC E BELL SEU CUSAO. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Colossus
Nível 3
Nível 3
Colossus

Masculino
Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:28 am

lol hoje tava x1 com blue e pra mim o ataque ta normal, tanto que bell tava descendo pra eu não explodir MAU, agora quanto a ISIS não sei, não puder testar ainda..
Strike
Novato
Novato
Strike

Masculino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:13 pm

kkkkkkkkkkkk eai colossus StRuKED aki
AnjodaMorte
Nível 1
Nível 1
AnjodaMorte

Masculino
Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:32 am

O cara realmente não sabe oq fala...não aguenta é fodz...
Malone
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:05 am

o Mau esta com mt atack msm e a isis esta fraca , ele ta matando com 2 - 3 hits , o mau Melee ja ta + forte q mago de 19k de atack imagina o ranger...
tem q abaixa um poco o atack do mau , pq ele hita mt mais q meu mago de elven + 6 com 19k de atack..
Colossus
Nível 3
Nível 3
Colossus

Masculino

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:35 pm

Cara eu não sei se é verdade ( pois nunca joguei de piloto, só bell guerrilha na LUG), mas me disseram que os braços do blue tem 44k de atk, mas acho que é spec puro, não sei se é verdade, mas se for tem nada do que reclamar.

P.S- Como já citei nunca joguei de PILOTO, então favor desconsiderar certos tipos de ofenças como : NOOB.
Malone
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:11 pm

Colossus escreveu:
Cara eu não sei se é verdade ( pois nunca joguei de piloto, só bell guerrilha na LUG), mas me disseram que os braços do blue tem 44k de atk, mas acho que é spec puro, não sei se é verdade, mas se for tem nada do que reclamar.

P.S- Como já citei nunca joguei de PILOTO, então favor desconsiderar certos tipos de ofenças como : NOOB.

mas isso 44 k de atack , nao e 44 k msm ... , a isis tem 50k de atack mas imagina se ela batesse = um mago de 50k de atack ...
AnjodaMorte
Nível 1
Nível 1
AnjodaMorte

Masculino

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:00 pm

Tipo eu bato x1 com BL e não encontro essa dificuldade toda q alguns aki axam e tem outros q compartilham minha opnião inclusive o piloto tem q descer do Maus pra n perder ele...agora se tem gente q não aguenta procura fazer set melhor...pq a dificuldade vem de vcs pq eu não encontrei nenhuma como eu disse em x1 não vejo isso tudo
Colossus
Nível 3
Nível 3
Colossus

Masculino

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeDom maio 24, 2009 4:07 am

Realmente, o que define o x1 são as estratégias usadas, e equipamentos.
Tem gente ai que vai com set do 55+5 e depois vem reclamar..
AnjodaMorte
Nível 1
Nível 1
AnjodaMorte

Masculino

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitimeDom maio 24, 2009 4:40 am

Tb axo não consigo ver essa dificuldade toda de se destruir um BL, oq eu mais vejo nos Bells e reclamarem q perderam 2 ou + Bls em 1 só dia
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU   PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Icon_minitime

PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU
Ir para o topo 
Página 1 de 1