| PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
narutim Novato
Número de Mensagens : 5 Idade : 38 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Qua maio 20, 2009 10:34 pm | |
| ADMMMMMMMM VAI TOMAR NO SEU CU OLHA OQ VC FEZ COM O SERVER SEU ANIMAL VOLTO O ATK DOS BLUES E A DEFESA DELES TB ISIS TIRANDO 700 SEU ANIMAL SE FOSSE PRA VC COMPRAR E DEXAR ASSIM N GASTAVA SEU DINHEIRO N SEU ANIMAL FILHO DA PUTA ARRUMA ESSE SERVER SEU LOCO DAQUI UNS DIAS SO VAI TER ACC E BELL SEU CUSAO. | |
|
| |
Colossus Nível 3
Número de Mensagens : 32 Idade : 35 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Qui maio 21, 2009 4:28 am | |
| lol hoje tava x1 com blue e pra mim o ataque ta normal, tanto que bell tava descendo pra eu não explodir MAU, agora quanto a ISIS não sei, não puder testar ainda.. | |
|
| |
Strike Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Localização : Campinas SP Zona Sul Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Qui maio 21, 2009 8:13 pm | |
| kkkkkkkkkkkk eai colossus StRuKED aki | |
|
| |
AnjodaMorte Nível 1
Número de Mensagens : 11 Idade : 38 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Sáb maio 23, 2009 12:32 am | |
| O cara realmente não sabe oq fala...não aguenta é fodz... | |
|
| |
Malone Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Sáb maio 23, 2009 1:05 am | |
| o Mau esta com mt atack msm e a isis esta fraca , ele ta matando com 2 - 3 hits , o mau Melee ja ta + forte q mago de 19k de atack imagina o ranger... tem q abaixa um poco o atack do mau , pq ele hita mt mais q meu mago de elven + 6 com 19k de atack.. | |
|
| |
Colossus Nível 3
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Sáb maio 23, 2009 3:35 pm | |
| Cara eu não sei se é verdade ( pois nunca joguei de piloto, só bell guerrilha na LUG), mas me disseram que os braços do blue tem 44k de atk, mas acho que é spec puro, não sei se é verdade, mas se for tem nada do que reclamar.
P.S- Como já citei nunca joguei de PILOTO, então favor desconsiderar certos tipos de ofenças como : NOOB. | |
|
| |
Malone Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Sáb maio 23, 2009 5:11 pm | |
| - Colossus escreveu:
- Cara eu não sei se é verdade ( pois nunca joguei de piloto, só bell guerrilha na LUG), mas me disseram que os braços do blue tem 44k de atk, mas acho que é spec puro, não sei se é verdade, mas se for tem nada do que reclamar.
P.S- Como já citei nunca joguei de PILOTO, então favor desconsiderar certos tipos de ofenças como : NOOB. mas isso 44 k de atack , nao e 44 k msm ... , a isis tem 50k de atack mas imagina se ela batesse = um mago de 50k de atack ... | |
|
| |
AnjodaMorte Nível 1
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Sáb maio 23, 2009 8:00 pm | |
| Tipo eu bato x1 com BL e não encontro essa dificuldade toda q alguns aki axam e tem outros q compartilham minha opnião inclusive o piloto tem q descer do Maus pra n perder ele...agora se tem gente q não aguenta procura fazer set melhor...pq a dificuldade vem de vcs pq eu não encontrei nenhuma como eu disse em x1 não vejo isso tudo | |
|
| |
Colossus Nível 3
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Dom maio 24, 2009 4:07 am | |
| Realmente, o que define o x1 são as estratégias usadas, e equipamentos. Tem gente ai que vai com set do 55+5 e depois vem reclamar.. | |
|
| |
AnjodaMorte Nível 1
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU Dom maio 24, 2009 4:40 am | |
| Tb axo não consigo ver essa dificuldade toda de se destruir um BL, oq eu mais vejo nos Bells e reclamarem q perderam 2 ou + Bls em 1 só dia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU | |
| |
|
| |
| PORRA ADM VAI TOMA NO SEU CU | |
|