| --'' se continuar levando dc vo sair desse server | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
damned Nível 4
Número de Mensagens : 65 Idade : 33 Localização : Shenyang-China Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sex Jul 25, 2008 4:53 am | |
| porra gm...
eu to levando dc demais nesse server
naum acha melhor botar o patch novo naum
pqp
soh to levando dc
so to me dando mal
por favor, arruma esse server ai
6 dc soh hj obrigado pela atençao
ps: bellato senhorita usando skill master e para de banir acc... pqp, isso nem e server de 3 raça
tem soh 2 praticamente cora e bell acc naum exite vai pra merda com esses bans em acc soh peço nao quero mais levar dc | |
|
| |
Shooter Nível 1
Número de Mensagens : 10 Localização : Na Frente do munitor Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sex Jul 25, 2008 6:06 am | |
| - damned escreveu:
- Titulo do topico: se continuar levando dc "vo sair desse server"
não acredito em tais milagres | |
|
| |
Kabalz Nível 2
Número de Mensagens : 20 Localização : oO Data de inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sex Jul 25, 2008 6:14 am | |
| - Shooter escreveu:
- damned escreveu:
- Titulo do topico: se continuar levando dc "vo sair desse server"
não acredito em tais milagres Muahahahha Isso ae Sai do server ;D | |
|
| |
damned Nível 4
Número de Mensagens : 65 Idade : 33 Localização : Shenyang-China Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sex Jul 25, 2008 6:30 am | |
| poiseh mano cornos...
agora q naum saiu msm do server
voces pediram mas agora eu fikarei no server
q pena naum troxaaaaa filhus duma num sei oq
naum mandei ngm comemorar a minha saida comemoro amem pediu pra min fikar vlw por ter implorado eu fiko aki meus amores
eu sei q vcs me aman agora eu fiko aki msm bjcas seus fdp | |
|
| |
Kabalz Nível 2
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sex Jul 25, 2008 8:02 am | |
| - damned escreveu:
- poiseh mano cornos...
agora q naum saiu msm do server
voces pediram mas agora eu fikarei no server
q pena naum troxaaaaa filhus duma num sei oq
naum mandei ngm comemorar a minha saida comemoro amem pediu pra min fikar vlw por ter implorado eu fiko aki meus amores
eu sei q vcs me aman agora eu fiko aki msm bjcas seus fdp Ta braba?? =D criança dos inferno qndo vc fize 8 anos me aviza =) =* | |
|
| |
damned Nível 4
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sex Jul 25, 2008 8:24 am | |
| ooohhh kabalz assumi q tu e viado pode assumi sua bixa
ja to sabendo a tempos bixa
senta aki oh _l_ e seja feliz | |
|
| |
Shooter Nível 1
Número de Mensagens : 10 Localização : Na Frente do munitor Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sex Jul 25, 2008 10:50 am | |
| - damned escreveu:
- ooohhh kabalz assumi q tu e viado
pode assumi sua bixa
ja to sabendo a tempos bixa
senta aki oh _l_ e seja feliz vcs ja se conhecem ? kkkkk estão tao intimos assim damned conhece a bixa??? tbm é 1? | |
|
| |
[TsuKy] M A X X I M U S
Número de Mensagens : 123 Idade : 35 Localização : chapeco SC Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 1:06 am | |
| ii meu vcs fikan c chingando atoa asim meu ai vcs saben q sem pesoas pra jogar nao tem PVP ne seu cavalo"Kabalz"!!!!
entao meu leia o topico e fika quieto ou fala pro cara nao sair seu troxa!!!!
en vez de falar "FOI TARDE,DEMORO; ISSO SAI DOSERVER"
c liga gelera en vez de incentivar vcs fikan chingando meu!!!!
-1 player e menos gente on!!!! | |
|
| |
Kabalz Nível 2
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 1:47 am | |
| LoL Menos 1 troxa nao fais diferença ;D | |
|
| |
damned Nível 4
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 5:05 am | |
| pow tsuky vlw ai cara, c tem minha confiança cara... pode fika tranquilo seu cora tah gentil cmg
tu e de boa
vlws msm
-kabals num e cavalo naum cara
>>jumento seria a palavra certa | |
|
| |
[TsuKy] M A X X I M U S
Número de Mensagens : 123 Idade : 35 Localização : chapeco SC Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 6:02 am | |
| menos um trocha entao fasa o favor de c retirar!!!
o unico trocha q eu conheço aki e vc pq me dei ben com todos os outros player menos vc vc e o mais chatinho de todos!!!!
nao poste coisas absurda porfavor qeremos deixar o forun limpo sen coisaas desnesessarias!!!!
"comentario,chingamentos,duvidas desnesessarias,achen um topico semelhante a duvida e ao asumto e dechen o recado " | |
|
| |
[TsuKy] M A X X I M U S
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 6:04 am | |
| | |
|
| |
Shooter Nível 1
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 6:31 am | |
| - [TsuKy] escreveu:
- menos um trocha entao fasa o favor de c retirar!!!
o unico trocha q eu conheço aki e vc pq me dei ben com todos os outros player menos vc vc e o mais chatinho de todos!!!!
nao poste coisas absurda porfavor qeremos deixar o forun limpo sen coisaas desnesessarias!!!!
"comentario,chingamentos,duvidas desnesessarias,achen um topico semelhante a duvida e ao asumto e dechen o recado " ja q vc quer deixar o forum limpo nao de doble post e 1 post desnecesario é esse aki o unico q vi reclamar de critical é ele e ja q ele quer sair saia de 1 vez | |
|
| |
[TsuKy] M A X X I M U S
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 6:53 am | |
| | |
|
| |
damned Nível 4
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 9:05 am | |
| Shooter eu reclamo de critical problema e meu e alias num foi de critical q tomei
foi DC DC DC DC
bota isso na mente e para de falar merda ai
pow
c julga os cara mas num sabe ser feliz com ngm
c perde amizade com todo mundo
vc e UM INFELIZ SHOOTER agora vcs naum apreende VE SE CREEEEESCE CRIANÇA MIMADA | |
|
| |
Shooter Nível 1
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Sáb Jul 26, 2008 9:31 am | |
| - damned escreveu:
- Shooter eu reclamo de critical problema e meu e alias num foi de critical q tomei
foi DC DC DC DC
bota isso na mente e para de falar merda ai
pow
c julga os cara mas num sabe ser feliz com ngm
c perde amizade com todo mundo
vc e UM INFELIZ SHOOTER agora vcs naum apreende VE SE CREEEEESCE CRIANÇA MIMADA c o problema é seu guarda pra vc x) | |
|
| |
Rmauzinn Nível 4
Número de Mensagens : 47 Idade : 28 Localização : MeU cAfOfO!!!ué Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Ter Ago 05, 2008 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Rmauzinn Nível 4
Número de Mensagens : 47 Idade : 28 Localização : MeU cAfOfO!!!ué Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Ter Ago 05, 2008 8:30 pm | |
| | |
|
| |
Noide Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 37 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Qua Ago 06, 2008 12:21 am | |
| QUANTA CRIANÇA NUM LUGAR SO O CARA TA NO DIREITO DELE RECLAMAR QUE LEVO + DE 6 DC SEGUIDOS, ELE NÃO OBRIGO NENHUM DOS SENHORES VIREM AKI POSTAR MERDA... ELE SINPLESMENTE VEIO PEDIR UMA ALTERNATIVA PARA PARAR OS DC OU ELE IRIA SE RETIRAR DO SERVER QUE TAM BEM VCS ANIMAIS DE TETA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO... ISSO CABE AO ADM VER NÃO A VCS MERES PLAYERS DE MERDA QUE NÃO FAZEN NADA DA VIDA E NÃO SER SEREM SUSTENTADOS PELOS PAIS E COSAREM ESSE CU IMUNDO... E NÃO GOSTO FODA-SE TAMBEM NÃO TO AKI PRA FICAR LENDO MERDA QUE VCS IDIOTAS POSTÃO PS: SO PESSO QUE CONVERSAO COMO GENTE GRANDE NÃO COMO UM BANDO DE PIRRALHOS QUE SUJARÃO A PORCARIA DA FRALDA E TÃO AI XORAMINGANDO ME LINPA MAMÃE... E SO MUITO OBRIGADO... | |
|
| |
[TsuKy] M A X X I M U S
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Qua Ago 06, 2008 6:06 am | |
| eia pora seus emo brigando denovo!! | |
|
| |
Rmauzinn Nível 4
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Qui Ago 07, 2008 1:08 am | |
| Porra,Fla direito aew teu kvalo!!!!!!!! | |
|
| |
Rmauzinn Nível 4
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Qui Ago 07, 2008 1:09 am | |
| | |
|
| |
Mikrodo Nível 1
Número de Mensagens : 11 Idade : 51 Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Qui Ago 07, 2008 1:22 am | |
| só vim postar uma coisa. o rmauzin fica postando coisa inutil o tempo todo só pra ganhar post kkkkk | |
|
| |
Rmauzinn Nível 4
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Qui Ago 07, 2008 1:37 am | |
| | |
|
| |
[TsuKy] M A X X I M U S
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server Qui Ago 07, 2008 1:59 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: --'' se continuar levando dc vo sair desse server | |
| |
|
| |
| --'' se continuar levando dc vo sair desse server | |
|