| Galera foi bom joga com vcs | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RockJaw Novato
Número de Mensagens : 8 Idade : 35 Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Galera foi bom joga com vcs Dom Jul 27, 2008 7:38 pm | |
| Vim no forum pra dizer a galera ai que foi bom joga com todos vcs mas.....
com GM que so da atençao pras outras raças nao tem jogo.
peguei o GM em elan falando mau pra kramba dos acc entao pra que continuar num serve desses
nao tem como. fui reclama com ele e ele me deu exit game quando voltei meu char ja nao existia mais
nos acc estamos parando de joga por que nao tem como as outras raças ja estao forte perante a nois e ainda
ter que lutar contra GM querendo fude a gente mais ainda e osso.....
Um abraço aos amigos que fiz e aos outros players tambem foi muito bom enquanto esse serve era bom
fica aqui meu desabafo........... | |
|
| |
Waza Nível 3
Número de Mensagens : 30 Idade : 33 Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs Dom Jul 27, 2008 7:47 pm | |
| =/ não dessa historia do gm, mas axo q dps q o server estabiliza fica arrumadinha com td blue td nos conformes se ainda fica desse jeito tinah q da algum tip ode incentivo a criação de accs e coras otro dia o gm viu os player on tinha 6 acc uns 8 cora e 21 bell ( numeros aproximados n lemro bem) | |
|
| |
[GM]Speedy [ Moderador ]
Número de Mensagens : 28 Idade : 33 Localização : Brasilia Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs Dom Jul 27, 2008 10:32 pm | |
| - RockJaw escreveu:
- Vim no forum pra dizer a galera ai que foi bom joga com todos vcs mas.....
peguei o GM em elan falando mau pra kramba dos acc entao pra que continuar num serve desses
nao tem como. fui reclama com ele e ele me deu exit game quando voltei meu char ja nao existia mais
nos acc estamos parando de joga por que nao tem como as outras raças ja estao forte perante a nois e ainda
Um abraço aos amigos que fiz e aos outros players tambem foi muito bom enquanto esse serve era bom
fica aqui meu desabafo........... Eu te entendo cara mas vc sabe q eu naum dou vantagem a nenhuma Raça gostaria de saber qual GM fez isso | |
|
| |
OJUARA Nível 1
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs Seg Jul 28, 2008 2:04 am | |
| - [GM]Speedy escreveu:
- RockJaw escreveu:
fica aqui meu desabafo........... Eu te entendo cara mas vc sabe q eu naum dou vantagem a nenhuma Raça gostaria de saber qual GM fez isso nao foi vc speedy perguntei pro GM acc ele falo que e o GM novo que entro no seu lugar +ou- assim o Nome que me lembro do GM tanakos alguma coisa assim..... bom deixa pra la esse eo unico geito dele fude com acc mesmo ja que nao pode mas acusa nos de hack por que estamos jogando honesto | |
|
| |
[GM]Speedy [ Moderador ]
Número de Mensagens : 28 Idade : 33 Localização : Brasilia Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs Seg Jul 28, 2008 8:16 am | |
| - OJUARA escreveu:
- [GM]Speedy escreveu:
- RockJaw escreveu:
fica aqui meu desabafo........... Eu te entendo cara mas vc sabe q eu naum dou vantagem a nenhuma Raça gostaria de saber qual GM fez isso
nao foi vc speedy perguntei pro GM acc ele falo que e o GM novo que entro no seu lugar +ou- assim
o Nome que me lembro do GM tanakos alguma coisa assim..... bom deixa pra la esse eo unico geito dele fude com acc mesmo ja que nao pode mas acusa nos de hack por que estamos jogando honesto Thanako axo q é isso no meu lugar naum (eu axo) agora tenho q fala com o ADM pq se o cara naum gosta de ACC ele naum pode ser GM | |
|
| |
Stupidboy [ Moderador ]
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs Seg Ago 04, 2008 2:34 am | |
| Como é a história aí? "GM tanakos"? bom aqui quem esta a digitar essa mensagem é o EX GM THANATOS! aprendeu como se escreve? procura no wikepédia o significado do nome agora! E eu enquanto GM nesse server nunca, mas nunca bani um personagem... sei oque faço! sempre quando suspeito de um char, uso Fraps e analizo tudo oque se passou na cena, quantas vezes for possível, até ter uma certeza e daí sim encaminhar para o ADM para que ele possa também analizar! fui claro?
"Tanakos" e "Thanako", oque é isso? tentaram digitar meu nick e digitaram rápido demais daí se embolaram? leiam mais meus caros... da próxima vez tenham convicção das coisas iram digitar! | |
|
| |
[GM]Speedy [ Moderador ]
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs Seg Ago 04, 2008 5:58 am | |
| - Stupidboy escreveu:
- Como é a história aí? "GM tanakos"? bom aqui quem esta a digitar essa mensagem é o EX GM THANATOS! aprendeu como se escreve? procura no wikepédia o significado do nome agora! E eu enquanto GM nesse server nunca, mas nunca bani um personagem... sei oque faço! sempre quando suspeito de um char, uso Fraps e analizo tudo oque se passou na cena, quantas vezes for possível, até ter uma certeza e daí sim encaminhar para o ADM para que ele possa também analizar! fui claro?
"Tanakos" e "Thanako", oque é isso? tentaram digitar meu nick e digitaram rápido demais daí se embolaram? leiam mais meus caros... da próxima vez tenham convicção das coisas iram digitar! BlaBlaBla Nem sabe da historia e dai se é Thanatos naum importa apenas fikei sabendo q vc tava falando mal de ACC en elan e me mandaram mensagens falando q vc foi o motivo de ban vc naum deu ban pq naum pode so o adm | |
|
| |
[TsuKy] M A X X I M U S
Número de Mensagens : 123 Idade : 35 Localização : chapeco SC Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs Seg Ago 04, 2008 7:21 am | |
| entao os dois c confundiran e deven c desculpar e pronto!!!
pesan desculpas ao stupid pq ele nao pode da ben111!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Stupidboy [ Moderador ]
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs Seg Ago 04, 2008 4:43 pm | |
| - Citação :
- o Nome que me lembro do GM tanakos alguma coisa assim..... bom deixa pra la esse eo unico geito dele fude com acc mesmo ja que nao pode mas acusa nos de hack por que estamos jogando honesto
"Um tolo instruído é mais tolo que um tolo ignorante." (Molière)
Da proxima vez meu caros, tentem ter convicção das coisas iram digitar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galera foi bom joga com vcs | |
| |
|
| |
| Galera foi bom joga com vcs | |
|